Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lista De Sites

Guest Ezequiel Stone

Pergunta

Guest Ezequiel Stone

huh.gif Tenho um site em HTML e gostaria de saber se tem como eu colocar na página principal um mecanismo que mostra o renk dos sites que mais serviram d eacesso para o meu site, e também o inverso, rank dos sites que foram visitados através de um link dentro do meu site. Sem dúvida seria usado PHP, que conheço pouco. Mas seria necessário tornar minha página principal que é HTML em PHP? Existe esse script pronto aqui no Script Brasil?

Fico grato se alguém puder me ajudar! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Ezequiel Stone

blink.gifblink.gif Não sei se deu pra entender...

Mais um exemplo:

Determinado site possui um link que dá para o meu site... uma pessoa X acessa sempre meu site através daquele link. Gostaria de fazer um ranking com esses sites... quanto mais os visitantes daqueles sites usem o link que leva a minha página, mais ele sobe no ranking... os cinco primeiros seriam exibidos na minha home-page, assim, eles teriam a vantagem de ter seus links publicados lá... seria uma troca de visitas...

Queria saber se existe um script em php pronto pra isso... só que meu site é em html... queria sabers e seria necessario tornar a home-page php, para comportar a exibição dos dados... ???????????????? saum essas minha duvidasss!

Link para o comentário

• 0

Cara tem a frase:

Deus e Programacao andam juntos, para eles nada é impossivel !

Mais eu desconheco o que voce quer .. sad.gif

Pense cara, voce quer saber o que o cara fez antes de entrar no seu site !

So conheco um jeito, fazendo o rank EM CADA SITE por SI e voce pegar os dados de algum desse site, mesmo assim ainda seria uma "gambiarra"...

Tipo se alguém souber ajude ae o cara porque eu nem sei sad.gif

Abracos

Link para o comentário

• 0

Bom você teria sim que mudar sua página para php há não ser que você utilize um java script que busque um página php correspondente ao código.

E para pegar os links do site, tem duas formas, você cadastra os sites parceiros e dá um 'ID' para cada um, e ai quando alguém acessar o será somando uma um acesso daquele site e irá formando um rank do 5 mais acessados.

Agora script pronto vai ser meio difícil achar do jeito que você quer, mais tente ver no http://phpbrasil.com/

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...