carlosrenatopl Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Como eu faço para digitar um nome num campo de texto e ao sair desse campo o programa fazer uma verificação na tabela se o nome já existe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Neste post eu respondi algo assim, da uma olhada:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...75&hl=recordset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Eu faço desta forma, acho que pode te ajudarNo evento LostFocus Dim VerificaMercadoria As String VerificaMercadoria = Trim(TxtMercadoria.Text) With RstADO SQL_Query = "Select Descricao From Produto where Descricao= '" & VerificaMercadoria & "'" Debug.Print SQL_Query .Open SQL_Query, ConnADO If Not RstADO.EOF Then MsgBox "Já existe Esta Mercadoria Cadastrada" TxtMercadoria.SetFocus End If End With Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Brother...Olha o tópico que o Joaozava te passou que vai te ajudar muito Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlosrenatopl
Como eu faço para digitar um nome num campo de texto e ao sair desse campo o programa fazer uma verificação na tabela se o nome já existe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.