Tem-se um site todo em flash, quando se clica em um link dentro deste site irá aparecerá uma foto em quaquer canto do swf, essa foto então se carrega o logo aparece.
Como faço essa separação de preloads utilizando apenas o mesmo swf ?
Eu consigo fazer isso somente na montagem do html quando utilizo a função "Iframe" e "Loadmovie". Más já vi um monte de site que utilizou apenas o swf e carrega vários movies clips separadamente.
Se eu fizer o site todo em flash, o preload irá carregar tudo até o que ainda não foi clicado como por exemplo uma foto.
Pergunta
Guest João Carlos
Tenho um problema que não consigo resolver.
Tem-se um site todo em flash, quando se clica em um link dentro deste site irá aparecerá uma foto em quaquer canto do swf, essa foto então se carrega o logo aparece.
Como faço essa separação de preloads utilizando apenas o mesmo swf ?
Eu consigo fazer isso somente na montagem do html quando utilizo a função "Iframe" e "Loadmovie". Más já vi um monte de site que utilizou apenas o swf e carrega vários movies clips separadamente.
Se eu fizer o site todo em flash, o preload irá carregar tudo até o que ainda não foi clicado como por exemplo uma foto.
vejam este site
www.idigitalemotion.com
se alguém puder me ajudar, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.