Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Um Site Todo Em Flash


Guest João Carlos

Pergunta

Guest João Carlos

Tenho um problema que não consigo resolver.

Tem-se um site todo em flash, quando se clica em um link dentro deste site irá aparecerá uma foto em quaquer canto do swf, essa foto então se carrega o logo aparece.

Como faço essa separação de preloads utilizando apenas o mesmo swf ?

Eu consigo fazer isso somente na montagem do html quando utilizo a função "Iframe" e "Loadmovie". Más já vi um monte de site que utilizou apenas o swf e carrega vários movies clips separadamente.

Se eu fizer o site todo em flash, o preload irá carregar tudo até o que ainda não foi clicado como por exemplo uma foto.

vejam este site

www.idigitalemotion.com

se alguém puder me ajudar, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest João Carlos
Fala meu....

Cara, você precisa estudar loadMovie. Scenes deixa muito pesado, o mais fácil é usar frames, cada freme com um mc com a base da página e um alvo pra carregar o swf, ai fica levinho e separadinho dentro do swf

Qualquer dúvida...

lucasdesign

Certo, estou entendendo o que você quer dizer.

Más como faço para utilizar um alvo para que o movie clip carregue separadamente?

Muito obrigado

se puder me ajudar nisso eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...