Guest - Cíntia - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 As opções 'save frameset' ou 'save frameset as' não aparecem no menu 'arquivo' do meu DREAMWEAVER. O que devo fazer para que voltem a aparecer. Sem isso não consigo salvar as frames como index... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Acho que você pode resolver isso editando suas preferências.para editar precione Ctrl+U. acho que lá voce pode inserir e excluir menus.eu acho...hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 isso funcionava antes?qual o DW que você esta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cintiac Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Acho que sim, Deividy, funcionava. Pelo menos eu conseguia salvar as frames como index (todas na mesma página)... Já tentei mexer nas preferências, mas não dá certo. Essa opção não aparece em lugar algum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 é muito estranho mesmo, você tem como instalar o programa de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cintiac Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Não tenho como instalar o programa novamente. Há alguma outra maneira de salvar as frames (escolhi um modelo com três frames) no mesmo arquivo index.htm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 tem sim pelo códogo mesmo.clica em shift+f2vai abrir um painel de propriedades do frame, ele abre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cintiac Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Ok, vou tentar. Muito obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 mais responde se ele abre posso te ajudar passo a passo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cintiac Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 É que não estou no meu micro nesse momento... Estou fora... Devo voltar para o meu micro por volta das 15h. você estará aí nesse horário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 sim mais se não estiver no foru mvc pode me mandar um emaildeividy_r_ramires@hotmail.comcaso tenha MSN tambem é o mesmo, seria até mais facil te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cintiac Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Muito obrigada, Deividy!!!Caso não o encontre no fórum, entro em contato pelo e-mail, ok? Estou sem o MSN no momento... (rs). Um abraçoCíntia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 fico lhe esperando então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cíntia -
As opções 'save frameset' ou 'save frameset as' não aparecem no menu 'arquivo' do meu DREAMWEAVER. O que devo fazer para que voltem a aparecer. Sem isso não consigo salvar as frames como index...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.