Guest - fabiano - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 com o flash eu posso fazer um interface de banco de dados, uma ligação exemplo banco de dados sql com interface flashai eu poderia incluir dados, excluir, consultar tudo usando um projeto flash.isso é possivel?isso é possivel?isso é possivel?se for possivel eu posso usar o programa off-line ou on-line Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 claro q sim.,....é posivel on e off line....tendo uma linguagem de sua preferencia ae, e o server pra ela rodar.....porque tipo...o flash não tem funcoes de acesso a banco de dados.....e com isso, você tem q interagir ele com alguma otra linguagem, como asp, php...etc...ae é só caregar as vars respectivas do asp p[or exemplos, e jogar elas nos campos do flash......falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabiano - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 amigo voce sabe de alguma apostila que fale sobre issoabra;os Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 tipo, procura por php ou asp + loadVars la no http://www.pontoflash.com.br .........você vai achar um monte de artigos sobre isso...com pegar as vars de uma pag em otra linguagem....ae é só adaptar ao seu trabalho...e já era.................hehefalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fabiano -
com o flash eu posso fazer um interface de banco de dados,
uma ligação exemplo banco de dados sql com interface flash
ai eu poderia incluir dados, excluir, consultar tudo usando um projeto flash.
isso é possivel?
isso é possivel?
isso é possivel?
se for possivel eu posso usar o programa off-line ou on-line
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.