Oi Gente, por favor, se alguém já passou por isso e deve ser de simples solução:
Tenho um formulário super simples no site da minha empresa, com os campos "nome" "email" "mensagem" e botão enviar. Está integrado com uma página php. Está funcionando, ok. Só que recebo as mensagens com o texto desconfigurado, caracteres como "ç" e as acentuações vem detonados, quase impossivel de ler!
Será alguma configuração no campo de texto de entrada no flash. Será o script no botão? Será o codigo php?? Ser´aq tenho q colocar algum scriptizinho a mais?? Não sei o q fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada!
Pergunta
Guest Ana Cecília
Oi Gente, por favor, se alguém já passou por isso e deve ser de simples solução:
Tenho um formulário super simples no site da minha empresa, com os campos "nome" "email" "mensagem" e botão enviar. Está integrado com uma página php. Está funcionando, ok. Só que recebo as mensagens com o texto desconfigurado, caracteres como "ç" e as acentuações vem detonados, quase impossivel de ler!
Será alguma configuração no campo de texto de entrada no flash. Será o script no botão? Será o codigo php?? Ser´aq tenho q colocar algum scriptizinho a mais?? Não sei o q fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada!
Segue aqui o script do flas e o codigo php:
Flash:
on (release) {
this.loadVariables("formulario_php.php", "POST");
name = email=assunto=msg="";
}
PHP:
<?php
$headers = "From: $nome <$email>\n";
$date = date("d/m/Y h:i");
$response = 'Mensagem Enviada. Obrigado..';
$seuemail = "claudio@sell.com.br";
$assunto = "Contato Site";
$mensagem = "
Respostas Preenchidas:
Nome: $nome
Email: $email
Mensagem: $msg
Enviado em: $date";
mail($seuemail, $assunto, $mensagem, $headers);
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.