Manwë Súlimo Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Pessoal, preciso de uma ajuda urgentemente,saber como posso usar um cells(3,4).value = "teste" (por exemplo) mas não na planilha 1tipo e se eu quiser escrever na planilha 2 ou 3?? como eu faço, alguém pode me ajudar???até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Bom pessoal, no desespero aqui acabei conseguindo fazer....desculpe moderação por esse tópicojá pode ser fechado, mas p/ quem quiser saber como eu fiz, é o seguinte:xls.Worksheets(2).Cells(4, 4).Value = "teste"onde xls é o excel.appplicantione o 2 é o numero da planilhaaté pessoale desculpa ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Boa Manwë Súlimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Mandou bem Tópico Fechado então !Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal,
preciso de uma ajuda urgentemente,
saber como posso usar um cells(3,4).value = "teste" (por exemplo) mas não na planilha 1
tipo e se eu quiser escrever na planilha 2 ou 3?? como eu faço, alguém pode me ajudar???
até
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados