Tenho q alterar os dados no bd, mas não posso sinplesmente dar um update porque os dados q serão alterados são repetitivos, assim:
num form eu tenho os campos.
"cod" "nume" "es" /// este form já esta buscando os dados do banco então eu tenho q alterar no form e mandar para a pag de processamento. Até ai td bem.
Só que o problema é q quando é realizada a busca no bd o form tras varias ocorrencias, ou seja, os campos vão se repetir no form.
O campo cod é chave.
então eu tenho o seguinte codigo:
cod=request.Form("codigo")
nume=request.form("num_pesq")
es=request.Form("eS_pesq")
if not isnumeric(cod) then cod =0
if cod =0 then
response.Write "!!O Campo cod não é numerico!!"
else
set rs=server.CreateObject("adodb.recordset")
altera = "UPDATE pesquisa SET num_pesq = '" & nume & "', e_s = '" & es & "' WHERE codigo = " & (cod) & ""
Set rs = conexao.Execute(altera)
' rs.close
set rs=nothing
response.Redirect "teste.asp?resp=1"
end if
Pergunta
sssilvio
Caros amigos.
O caso é o seguinte:
Tenho q alterar os dados no bd, mas não posso sinplesmente dar um update porque os dados q serão alterados são repetitivos, assim:
num form eu tenho os campos.
"cod" "nume" "es" /// este form já esta buscando os dados do banco então eu tenho q alterar no form e mandar para a pag de processamento. Até ai td bem.
Só que o problema é q quando é realizada a busca no bd o form tras varias ocorrencias, ou seja, os campos vão se repetir no form.
O campo cod é chave.
então eu tenho o seguinte codigo:
So que o cod vai mudar de acordo com o registro.
Na primeira linha cod=1
Na segunda linha cod=2
Na terceira linha cod=3
e assim po diante.
Oque eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.