Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programas De Controle Remoto


gleiston

Pergunta

Estou tentando utilizar o programa VNC, programa de controle remoto entre computadores, ele funcionou entre computadores de uma rede, só que você pode controlar computador de qualquer lugar, desde que tenham o vnc instalados, alguém sabe como fazer isso funcionar, ou alguma outra forma simples de poder entrar em outro computador e poder alterar alguma coisa.

Mas atenção, não é que estou querendo invadir computadores alheios, é uma micro uma filial da empresa, então eu enviaria o programa a pessoa iria instalar e assim poder fazer estas alterações.

Porque para invadir tem Netbus, Backorrifice, não é isso que quero.

Grato

Gleiston Cardoso da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, essa maquina que tu quer acessar ate onde eu sei necessita ter ip valido na internet, senao tu não vai conseguir "ver" ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

Bom para resolver seu problema, e permitir que host remotos se conectam com sua empresa, você precisa adiquirir perante a Fapesp um IP Valido, para poder se conectar com sua filial, caso você não queira adiquirir um ip roteavel ou seja um ip publico você sera limitado apenas em sua LAN, ou seja em Ip's Privados, caso queira um software mais avancado do q o UltraVNC utilize o MetaFrame Terminal Service é muito bom, porem caro e existem outros mais acessviveiis tais como PcAnyWhere.

P.S.: Falando a grosso modo, Ip Valido nada mais é que um Ip Roteavel ou seja com acesso externo ou seja para internet.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com uma duvida muito parecida com essa, não sei se ela já foi respondida.

Se foi eu precisava da algo mais detalhado.

Seguinte:

estou no trabalho e preciso acessar o compuador la em casa.

aqui na empresa tem la sua rede com seus computadores e toda sua estrutura de segurança.

la em casa tenho 2 computadores ligados num hub que é ligado no modem ADSL.

Tudo que eu quero é acessar do ''Meu computador'' aqui na empresa, o Meu computador la em casa.

Se em casa eu não tivesse uma pequena rede de 2 computadores, eu saberia fazer isso usando o vnc. Mas já que tenho a rede, COMO EU POSSO FAZER ISSO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

Bom como estou com dificuldades em relacao a tempo para responder as duvidas, estou propondo q quem queira tirar suas duvidas entre em contato atraves das informacoes em minha assinatura.

Atenciosamente,

P.S.: Desculpa ae pessoal mas essa foi a melhor maneira de ajudar vocês hehe valeuesssssss....

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...