pongo Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Eu baixei o jogo de um site e no meio do jogo ele diz que não está encontrando um arquivo. E pede pra reistalar. Eu reinstalei e não deu em nada. Na instalação não ocorre erro algum. Alguém sabe a resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 qual o arquivo q ele não tah axando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pongo Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Ele não fala qual o arquivo, a parte do jogo é quando eu entro em uma sala que encontro o Eddie e ele leva um tiro e sai pela porta. Quando entro na porta o jogo fica com a tela escura e dpois dis que não encontrou um arquivo e precisa ser reinstalado.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 ixi....faiz assim....salva os teus saves ae e reinstala a bagaça pra ve nu q da....senao...tu baixou o jogo com erro e baixa outro certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcls Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 é fazer o que baixar 3 cds de novo é foda! Mas fazer o quê!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pongo
Eu baixei o jogo de um site e no meio do jogo ele diz que não está encontrando um arquivo. E pede pra reistalar. Eu reinstalei e não deu em nada. Na instalação não ocorre erro algum. Alguém sabe a resposta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.