Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhoramento No Tempo


Turbo

Pergunta

fala galera... ae será q tem como alguém me ajudar ??? espero q sim entoa ai vai...

eu peguei um relatorio q demora em media 6 min. para ficar pronto..... meu problema é q tenho q melhorar a performance de algum jeito. Dentro do report tenho uma SQl principal, porem tenho + 6 secundarias q só servem para caluclar valores e jogar na SQl principal.

já tentei utilizar o QRComposite, porem não adiantou muito, ficou com quase o mesmo tempo... o report sempre é divido em 9 partes independente do numero de linhas ... e tmb tem muito campo calculado em todas as query, tah sinistro....

c tiver como me ajudar agradeço muito !!!!!!!!!!!!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode temtar criar uma tabela temporária

Campos Grupo, Ordem, campoA, campoB

Caso use paradox : inserir os registros através de qry

Caso use IB/FireBird: inserir os registros através de sp

Depois chamar esta tabela em uma query apenas

Obs.: indexando a tabela temporária.

Talvez te ajude.

Att, Jacson Soares;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mesmo assim, eu tenho q varrer a minha tabela toda( cerca de 20 mil registros), e depois teria q varrer essa tabela d novo, já pensei nisso não ia me ajudar muito... pelo seguinte:

eu tenho q listar, em periodo escolhido pelo usuario, o q aconteu com o numero de processos de 9 tipos diferentes, em uma determinada unidade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...