UltraSeven Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Olá galerinhaFiz um site todo em Flash (não me xinguem...hehehe)quando vou no Google, cade ou outro site de busca eu não acho nada.....como faço isso.....é código no Flash ou no html ???? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 voce incrementa no codigo html... são os chamados Meta Tag... coloca a descrição do site, as palavras chaves.. e outros..so que você deve postar em HTML... usa a pagina de busca no forum!Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Amigo, isso é simples. PEsquise aqui no fohrum por meta tags. Daí fica fácil. Basta você copiar uma liha e colar no html q ta seu swf. Dae você altera com as especificações do seu site. é muito simples! Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UltraSeven
Olá galerinha
Fiz um site todo em Flash (não me xinguem...hehehe)
quando vou no Google, cade ou outro site de busca eu não acho nada.....como faço isso.....é código no Flash ou no html ????
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.