Guest mc_rodrigues Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 E ai galera, estou com uma dúvida no preload, o que devo fazer para preload feito e flash, carregar uma página index ( feita em html ). Estou utilizando o modelo pre loader total deste site.Se alguém puder me ajudar agradeço.Até mais galera.Marcelo Rodriguesmc_rodrigues@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 ae já não tem jeito, o q você pode fazer, é pegar um script de loader em JS pro html...da uma olhada la na sessao de javascript aqui do forum....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mc_rodrigues
E ai galera, estou com uma dúvida no preload, o que devo fazer para preload feito e flash, carregar uma página index ( feita em html ). Estou utilizando o modelo pre loader total deste site.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Até mais galera.
Marcelo Rodrigues
mc_rodrigues@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.