Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eliminar Paginas Automáticas...


Guest - Tiago -

Pergunta

Guest - Tiago -

Como faço para me livrar de páginas indesejadas que se abrem...

Por exemplo, toda vez que alguma pagina não é encontrada, aparece uma outra página, sei lá de onde vem.

Isto deve ter sido configurado no meu computador de alguma forma. Como faço para me livrar disto??

Agora, testanto um site que fiz, ao acessar uma página, ela é redirecionada automaticamente para outra página de pesquisa (http://aifind.info/) que nem sei como foi feito isto.

Como faço para me livar destas coisas sem ter que apelar para a ignorância, formatando a minha máquina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala cara!

Esse seu problema provavelmente está ocorrendo devido a presença de Spywares ou Adwares que foram instalados em seu computador. Esses Spywares ou Adwares vêm em programas como o Kazaa e o iMesh. Eu peguei um programa chamado Bazooka que elimina esses programinhas. Vai no Super Downloads e procura pelo nome Bazooka ou por Spywares ou Adwares. Procura os removedores desses lixos.

Espero ter ajudado!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz uma busca por spyware..

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...