lexmark Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Qual seria o comando em php para listar um .txt mas que esteja em outro site não estando no meu ftp ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Cara...Da uma procurada !No forum deve ter 1 milhao de posts falando disso !Eu mesmo to criando um sistema para ler arquivos..Le ali no meu post..Tira umas ideais...So vou te adiantar 2 coisas !fopen() // serve para abrir o arquivo ! E: readfile() // serve para ler o arquivo !Ve se isso te ajuda !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Eu, eu procurei e não achei...Se alguém souver o código ai valeu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Tipo, eu fiz uma cosia assim:<?include "cam_gn.php";$gravar = fopen($caminho, "a+");$abre = fopen($caminho, "r");$conteudo = fread($abre, filesize($caminho));echo "$conteudo";fclose($abre);?>e no cam_gn.php tem:<?$caminho = "gn.txt";?>ai eu coloquei o gn.txt la e leu certinho e apareceu tudo certinho, mas se eu colocasse em vez de gn.txt eu colcoasse http://site.com.br/gn.txt e colocasse esse .txt nesse site.com.br ele não aparece certo, aparece que tem erro no php, se isso ai ajudou vcsa conseguir fazer o código pra mim valeu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 troque o fopen pelo fsockopen()acho q funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Com o fopen você também pode usar o protocolo HTTP ... Desde q você especifique-o...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Isso... o file() e o file_get_content() também funcionam...http://br.php.net/manual/pt_BR/function.file.phphttp://br.php.net/manual/pt_BR/function.fi...et-contents.phpE tentem explicar as coisas pro cara antes de entulhar o tópico de scritps prontos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 ainda não consegui fazer funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 tem que dar uma cuidada se tu tem permissao para acessar o arquivo tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 ow ta dificil não tou conseguidno fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Não tá conseguindo fazer por que?Erro? diz qual o erro que tá dando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 não tem erro!!! não ta dando certo mesmo !!!!!ow eu preciso muito disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Eu tb estou mt afim de saber como faz isso por favor alguém reponde ai plz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Cara...Assim não tem como "fazer" para voce... aqui todo mundo quer ajudar, mais ninguém quer fazer seu "serviço" entendeu?Assim o que voce tem que fazer é Consultar o Manual..Cara nele tem tanta coisa legal ! Veja hoje mesmo eu postei que queria aprender a fazer Imagens com 3d no php muitoooooooooooo loco...Enfim, entre na funcao Fopen e leia, entre na funcao Fread ou Readfile e leia !Existem tambem o Oraculo, nele faz assim:http://br.php.net/o que voce quer procurar !faz isso ! tente, se mesmo assim não conseguirposta que a gente ajuda !mais fazer não podemos, eu sem querer postei um codigo pronto para alguém e me advertiram, pois pensa:Se eu fizer isso, todo mundo vai ficar "folgado" pedindo ai faz isso para mim, faz isso para mim..Quer que eu faca? Me paga É issoAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Então, oque estou querendo é que alguém me ajude mesmo... eu já falei oque eu fiz e pergunteri o que teria que mduar para pegar não estando no mesmo ftp.é só vc voltar ali em cima e você vai ver o comand oque eu fiz e deu certo estando no mesmo ftp, mas eu queria saber o que eu teria que mudar na quele comando ali para funcionar não estando no meu ftp é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Como o Eddie falou, você tem que ver se você tem permição para acessar este arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 nossa é tão dificil assim pra ninguém sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 não tem como por para ter a permissão... porque é um webserver em mirc tão simples que não tem lugar para por p ftp........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lexmark
Qual seria o comando em php para listar um .txt mas que esteja em outro site não estando no meu ftp ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.