Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Blogger No Meu Site!como Q Faz!


Guest blogger no meu site !!co

Pergunta

Guest blogger no meu site !!co

no meu site do blog (aql programa q é um diarinho saca?tipo dai se eu quizer postar uma msg nova no meu site é só eu ir ni site blogger colocar minha senha,entrar no meu diarino e escrever....dai esse mesmo diario (a janela dele)

tnb tá lá no meu site !!!!!entendeu ?eu não sei como colocar essa "janela do blogger no meu site !!!!!!! :( :( :( :( socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alg tem q saber cara estou ficando loco !!!!!!!!!!!

nesse site ->http://www.grey-world.kit.net/ <- uma janela update (do lado direito ,aonde ele coloca as msg )tem esse esquema do blog !!!!!

entra lá olha e me ajude please !!!

pra mudar vai......como vocês web master atualização o site (posta uma msg)sem mudar o cod fonte ?????

:unsure: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cria uma tabela e no lugar onde você quer a nova janela coloca o código:

<iframe name="news" width="250" height="760" frameborder="0" src="iframe.htm"></iframe>

com os tamanhos que você quer e em src coloca a página que você quer que aparca.

qualquer dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso mesmo que a pitanga disse....

ontem mesmo em outro tópico aqui na seção HTML eu respondi isso..... não me lembro pra quem....

é só utilizar o Iframe...

lá no outro tópico eu coloquei várias variáveis que podem ir junto com o Iframe.....

por exemplo para travar o tamanho dele, retirar a borda.... retirar as barras de rolagem....

procura que tem!!!!

tente pesquisar nos últimos posts que você vai encontrar.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cria uma tabela e no lugar onde você quer a nova janela coloca o código:
<iframe name="news" width="250" height="760" frameborder="0" src="iframe.htm"></iframe>

com os tamanhos que você quer e em src coloca a página que você quer que aparca.

qualquer dúvida...

;) Pitanga, eu sou leigo! <_< Eu coloco em inframe mas em vez de ao clicar abrir o iframe central ele abre o lateral.

Meu iframe são 3, 1 a esuqerda, 1 no meio e 1 na direita, quando eu clico no menu da direita, abre-se no´propio menu da direita e eu gostaria que abri-se no centro como eu faço?!?! <_< :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...