Estou com um sistema de comércio, o qual eu envio um HTML pro BD, q deverá ser aberto pelo usuário durante o site. Mas está ocorrendo este erro abaixo quando tento adicionar e/ou alterar o html.
O script quando eu envio outra coisa menor, ou um html mais simples, funciona, o q me mostra q ele está certo. Gostaria de saber se alguém sabe porque este erro está aparecendo?
HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Pergunta
PhoEniXFirE
Estou com um sistema de comércio, o qual eu envio um HTML pro BD, q deverá ser aberto pelo usuário durante o site. Mas está ocorrendo este erro abaixo quando tento adicionar e/ou alterar o html.
O script quando eu envio outra coisa menor, ou um html mais simples, funciona, o q me mostra q ele está certo. Gostaria de saber se alguém sabe porque este erro está aparecendo?
HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Internet Information Services
--------------------------------------------------------------------------------
Informações técnicas (para a equipe de suporte)
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E10)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Campo COUNT incorreto
/comerciolocal/admin/sapatarias/alterar_func.asp, line 10
Tipo de navegador:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1)
Página:
POST 3740 bytes to /comerciolocal/admin/sapatarias/alterar_func.asp
POST Data:
txtid=16&txtloja=Limiar+Cal%E7ados&txthtml=%3C%21--+Sistema+desenvolvido+por+Rai+Rabelo+-+PhoEniXFirE+woow%0D%0A+--%3E%0D%0A%3Ctable+border%3D%220%22+cellpadding%3D%220%22+cellspacing%3D%220%22+style% . . .
Este é o código html q tento enviar e n vai:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.