Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apelo!


MaSTeR NeO

Pergunta

Olá sou o Fernando e estou montando um site de Webmasters, como não sou dono do dominio os donos me deram uma data para apresentar o site com algum conteúdo, assim poderemos manter o site no ar e fazê-lo se desenvolver... só que a data está próxima e não tenho quase nenhum conteúdo online (não como eles querem) e a data está muito perto de chegar... é agora, sábado a noite.... dia (29/05/2004)....

Tentei montar uma equipe pra tocar o projeto mas eles começaram a falhar e não me ajudavam mais. Se eu conseguir colocar algum conteúdo no site eles me dão mais um tempo e eu e a equipe (as pessoas que me ajudarem) poderemos montar o site com calma....

Eu to necessitando de qualquer tipo de ajuda, principalmente de conteúdo, mas quero pessoa pra ajudar a colocar o site pra frente porque saber entrar nos sites e pegar conteúdo eu sei, mas preciso de pessoas dispostas a ajudar (até mesmo moralmente!) o site à ir para frente, espero muito a colaboração, entre agora mesmo para minha equipé porque é URGENTE!

Mandem um mail pra webmaster@redemasters.com, ou postem aqui o nome e MSN ou icq porque é muito urgente... as pessoas que entrarem em contato vão receber uma identificação em nosso sitema pra ajudar...

Obrigado a quem puder ajudar, e se quiserem me adicionem no MSN!

MSN: webmaster@redemasters.com

Desculpa por postar aqui, mas não sei qual a seção, por favor deixe aqui para que eu poça serajudado, é MUITO importante pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...