Guest - Neo - Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Olá pessola, estou querendo fazer um banner de festa junina, e gostaria de fazer um banner da segunti maneira, efeito de bandeirinhas se balançando com o vento e o principal, fazer uma fogueira mesmo. me ajudem!!sds Neo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 você saber usar as ferramentas basicas do flash?e usar interpolacoes....??se souber, é facil....é só você criar as interpolacoes de form, e ir deformando o objeto atehq ele pareca com o q você quiser...................rsrsfalow!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Neo -
Olá pessola, estou querendo fazer um banner de festa junina, e gostaria de fazer um banner da segunti maneira, efeito de bandeirinhas se balançando com o vento e o principal, fazer uma fogueira mesmo.
me ajudem!!
sds Neo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.