Antip@s Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Alguém aí sabe com instalar e configurar o Tom Cat?Instalei-o mas quando vou fazer o teste, http://localhost:8080, não funciona, dá página não encontrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 O esse software tem a ver com Java? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antip@s Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Nos meus humildes conhecimentos sobre a Java, sei que a maior função dessa linguagem é a utilização na internet. Servlets, JSP... Sei também que para rodar isso aí tudo, eu preciso de um servidor web! E ainda, se não me engano, é um servidor desenvolvido em java e para java! Isto é, tem tudo a ver com java! Tendo em vista a grande popularidade do servidor para web Tomcat imaginei que alguém que mexe com java para internet poderia me responder.bem o problema da instalação eu já resolvi. Eu estava utilizando um proxy que usava a porta 8080, desinstalei o mesmo e aí funcionou! Obrigado a todos pela atenção!Inté,Fuis.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 eu tb sou novato em java, cara. bom q seu problema foi resolvido. eu ainda não cheguei nessa parte.cara, acessa www.portaljava.com.brla o forum é outra coisa. aqui tem pouca participação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antip@s
Alguém aí sabe com instalar e configurar o Tom Cat?
Instalei-o mas quando vou fazer o teste, http://localhost:8080, não funciona, dá página não encontrada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.