taudujas Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 (editado) Retirei o Link por causa dos Direitos Autorais. Fica editado ate que me mostrem que esse livro é realmente gratis Editado Maio 28, 2004 por Corposemalma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Valeu... Brigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fgois Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Colega,Só uma pergunta.Qual versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 você poderia por esse link lá no post fixo "Links" que o Corposemalma criou, daí mais gente iria poder vê-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Pergunta: Esse livro é comercializado? (to sem Word aqui para ver)Se realmente for, infelizmente vou ter que tirar o post, por que neste forum não é permitido pirataria, e esse produto é protegido pelas leis de direitos autorais.. Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 olá, não sei se é comercializado não. A versão é a 7.0 se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Retirei o Link por causa dos Direitos Autorais. Fica editado ate que me mostrem que esse livro é realmente gratis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.