tipo...eu to nume rede NAT aqui na minha casa não é?....moh escondedido o IP não é?.......rs...............10.26............
assim, não da pra ninguém acessar meu IP, quando eu ligo o server aqui em casa...o apache no caso......
já me falaram pra trocar a porta dele pra uma acima de 1023....troquei pra um monte...e sempre deu o mesmo erro......
olha só:
The page cannot be displayed The page you are looking for is currently unavailable. The Web site might be experiencing technical difficulties, or you may need to adjust your browser settings.
porque isso???
não tem nenhuma outra solucao?
se eu mudar alguma coisa no apache..ou mesmo na minha rede......
porque eu já tentei ligar pra direct net(minha provedora) mas num da certo não é?...porque ae entra R$ no meio....e fica dificil não é?.......rs.....
se alguém souber de alguma coisa boa ae pra isso..me avisa ae please...
Pergunta
§tRuTe®
tipo...eu to nume rede NAT aqui na minha casa não é?....moh escondedido o IP não é?.......rs...............10.26............
assim, não da pra ninguém acessar meu IP, quando eu ligo o server aqui em casa...o apache no caso......
já me falaram pra trocar a porta dele pra uma acima de 1023....troquei pra um monte...e sempre deu o mesmo erro......
olha só:
porque isso???
não tem nenhuma outra solucao?
se eu mudar alguma coisa no apache..ou mesmo na minha rede......
porque eu já tentei ligar pra direct net(minha provedora) mas num da certo não é?...porque ae entra R$ no meio....e fica dificil não é?.......rs.....
se alguém souber de alguma coisa boa ae pra isso..me avisa ae please...
vlw....falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.