Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rede Nat


§tRuTe®

Pergunta

tipo...eu to nume rede NAT aqui na minha casa não é?....moh escondedido o IP não é?.......rs...............10.26............

assim, não da pra ninguém acessar meu IP, quando eu ligo o server aqui em casa...o apache no caso......

já me falaram pra trocar a porta dele pra uma acima de 1023....troquei pra um monte...e sempre deu o mesmo erro......

olha só:

The page cannot be displayed The page you are looking for is currently unavailable. The Web site might be experiencing technical difficulties, or you may need to adjust your browser settings.

porque isso???

não tem nenhuma outra solucao?

se eu mudar alguma coisa no apache..ou mesmo na minha rede......

porque eu já tentei ligar pra direct net(minha provedora) mas num da certo não é?...porque ae entra R$ no meio....e fica dificil não é?.......rs.....

se alguém souber de alguma coisa boa ae pra isso..me avisa ae please...

vlw....falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae beleza?

Bom temos que entender o conceito de NAT, existem dois tipos de NAT ou seja Estasticos e Dinamicos.

NAT Dinamicos - É util quando um host, da rede corporativa faz uma requisicao para acesso a internet, esta requisicao é feita atraves do host ao roteador que o mesmo tem a funcao de alocar em sua tabela o IP da maquina que fez a requisicao e posteriormente quando voltar o resultado ele aloca o mesmo no host q fez a requisicao.

NAT Estatico (No seu Caso) - É muito util, por exemplo no seu cado de um web server, ou seja no roteador é alocado o IP do servico de sua LAN quando um pedido chega de fora ele consegue acessar seu web server, gracas ao NAT estatico, fazendo assim uma conexao da internet para sua LAN.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tentei entender algumas coisas desse artigo ae..mas foi meio q dificil.....rs......

eu to usanu o XP pro...........

sem você souber de algo ae...da um help please..........

vlw...falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

Bom antes de dar um help vamos a algumas consideracoes, no Win XP, você tem instalado o RRAS?

Se eu não me engano este servico so esta disponivel no W2K Server, me corrija se estiver errado.

Quando estiver com este servico instalado na maquina, poste aqui.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...