Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Arquivo De Log Txt

Nadja

Pergunta

Olá pessoal! Espero que todos estejam bem ! rolleyes.gif

Tenho uma aplicação com um textbox onde uma data deve ser inserida, depois que o usuário clicar no botão OK a data deveria ser enviada para um arquivo de texto. Consegui fazer assim:

Open "logdatanasc.txt" for output as #1

Print #1, txtNasc.text

Close #1

Funcionou só que o problema é que quando o próximo usuário digita a data nesse mesmo campo ele apaga a informação anterior e coloca a atual e o que eu queria era que ele fosse gravando cada informação numa linha nova em branco do mesmo arquivo....

Como posso fazer isso?

Espero ter sido clara. Muito obrigada desde já smile.gif

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sou iniciante em VB. Já tinha feito um programa assim, só pra aprender, mas nunca precisei do que voce precisou. Fui confirir, e é sim, o vb substitui o digitado antes.

Dei uma olhada nas oito paginas que tem aqui blink.gif (ufa) e achei um tópico interessante, não sei se vai dar pra aproveitar:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=21134

Já pesquisei e não achei. Sei que deve ser simples, mas não sei. alguém posta a solução ai por favor que eu fiquei curioso... tongue.gifrolleyes.gif

Abraços

Link para o comentário

• 0

não, não, longe disso william, é que eu ainda não saco muito de vb e quando eu li o inicio eu não entendi, vou ler direitinho, num tem que se desculpar não cara! De repente voce ta nos ajudando a aprender mais alguma coisa... wink.gif

Obrigado

Abraços

Link para o comentário

• 0

Espero que ajude...

Troca o OUTPUT por APPEND e me diz se resolveu o problema.

Falowww

Resolveu sim roberto182...

Valeu wink.gif