woryon Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Como fazer para que um objeto que não tenha o read only fica como tal. Algum código ou algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Não sei se resolve, mas se não tiver o READ ONLY, deve ter o ENABLED, o qual vc. poderá deixar FALSE (o resultado é diferente do READ ONLY mas eu não sei qual é o seu objetivo).Dê uma olhada em http://www.scalabium.com/faq/dct0135.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Como fazer para que um objeto que não tenha o read only fica como tal. Algum código ou algo assim?Como assim? você quer que o objeto "fique" ready only em tempo de execução (por exemplo, Edit1.readyonly := true;) ou você quer atribuir essa propriedade a um componente q não a tem, como por exemplo um botão?? Aí você pode fazer o que o Capablanca disse: usar a propriedade Enabled (Componente.Enabled := false, para desabilitá-lo e Componente.enabled := true, para habilitá-lo)Não sei se é isso que você realmente tá querendo, mas qualquer coisa posta ae que agente dá uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
woryon
Como fazer para que um objeto que não tenha o read only fica como tal.
Algum código ou algo assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.