dmetallica Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 alguém sabe ?eu tenho uma compo text e ai quando o usuario escreve nele e depois aperta enter eu gostaria que um botão fosse clickado o botao enviar!obrigado...Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 function manda(){ enter = event.keyCode; if (enter == 13) { window.location.href = "sua_pagina.php"; } }no campo você coloca:Nome: <input type="text" name="nome" OnKeyPress="manda()"><br> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Cara isso tem que ser postado em Js !*moderador por favor mova !*[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
alguém sabe ?
eu tenho uma compo text e ai quando o usuario escreve nele e depois aperta enter eu gostaria que um botão fosse clickado o botao enviar!
obrigado...
Fallou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.