Davis Tome Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Pesoal por favor alguém sabe como coloca um relógio em um form, ou onde posso achar, onde posso baixar, ou dicas como posso faze-lo???Ou se possivel me enviarem um exemplo!Muito obrigado pela atençãodavistome@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 clleverson Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Bom uma vez eu o fiz, não foi muito complicado, bom foi +/- assim!Abra um formulário, com um nome qualquer!Coloque um campo"X" nas propriedades deste campo, em formato o defina como Hora Completa!, No valor padrão, NA Aba DADOS Coloque no Valor Padão do Campo " Agora() " claro que sem estas aspas.Agora Crie Uma Macro Com a intrução, Executar Comando, Atualizar(em resumo uma macro que atualize registros, ou uma instrução via modulo mesmo tanto faz)o Importante é atualizar!. Salve com o nome que quiser!NÃO não na propriedade do Campo) Você coloca no Ultimo item Que se refere a " Interválo do Crônometro " o seguinte valor! "1000 " e no penultimo o nome da sua macro, se me lembro bem era assim! Beleza! Qualquer coisa estou ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Davis Tomé - Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Obrigado...muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Pesoal por favor alguém sabe como coloca um relógio em um form, ou onde posso achar, onde posso baixar, ou dicas como posso faze-lo???
Ou se possivel me enviarem um exemplo!
Muito obrigado pela atenção
davistome@pop.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.