Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Dividir


Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

Tnho uma animação de cd praentregar pro cliente, e o filme esta ficando muito pesado (*o.fla), entaum fica ruim de mecher nele. Entaum eu quero dividir o fime em quatro partes. Que são: abertura, link 1, link 2, link 3. Só que Tem música looping na animação. Entaum como eu faço pra quando clicar num link (*já que a ação ira ser loadmovie) o som toque normalmente. Sem voltar pro inicio da musica. Ficar tocando normalmente?

Espero que tenham entendido. Conto com vocês..... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Felipe -

Olha. A música tem 9 segundos (é um looping, ela fica repitindo). Dai Pra você entender vou dar o exemplo: *ela começa com som de teclado e vai pra tambor,. só que quando eu to clicando no link, ela volta pro som frame 1, entaum fica extranha a música, *ta no tambor e volta pro piano derepente* Eu quero que a música fique tocando sem alterar o formato do looping. Deu pra entender agora??????? Me explica o que é o level. Cara é muito urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ô Felipe ! É o seguinte:

Quando voce carrega um filme dentro de outro no flash, atraves do "LoadMovie", ele te da a opção de carregar o filme em "target"(alvo) ou em "level"(nivel). Quando voce carrega através de "loadMovie" com a opção "level"; o flash considera que a "timeline" principal é nivel 0 e os demais filmes carregados são level 1, ou 2 ou 3 e assim por diante. Certo!

loadMovieNum ("nomedofilme", 0);

Quanto ao som voce diz que quando voce clica no link ele volta o loop para o inicio; provavelmete o que esta acontecendo é que voce esta dando um "gotoAndPlay(1)" pro inicio da timeline e com isso o som inicia novamente. Procure colocar um layer apenas para o som e os links em outro layer. Ou o que voce pode fazer tambem é deixar o som em um arquivo e carregar um outro arquivo com os links dentro do arquivo onde esta o som, dessa forma a ação do link não poderá interferir no som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Felipe -

Mais uma vez eu torrando sua paciencia. O som ta em uma layer diferente. Nesta layer tem o botão pra tb desligar o som. E eles estaum numa MC. eu copio o desing da apresentação e o layer da música. E depois eu só altero o conteudo correspondente a cada link. Certo. Os links estaum com a ação loadmovie. entaum ele carrega o filme. e como a musica volta pra frame 1. porfavor dá pra explicar um pouquinho melhor????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...