Flavia Soul Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Fala galerinha maneira!Digam pra mim... Como posso fazer que o usuário que está preenchendo um formulário no meu site, possa faze-lo em ambiente seguro (aquele cadeado de seg) Tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Seu servidor tem que ter suporte pra issopor exemplo o locaweb temdai só colocar seu form no https://site.com.br/formulario.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 o servidor web tem q ter instalado os módulos do SSL (Secure Socket Layer), por exemplo, o apache quando é instalado com o open_ssl já dá o suporte ao server em ambientes Linux! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flavia Soul
Fala galerinha maneira!
Digam pra mim... Como posso fazer que o usuário que está preenchendo um formulário no meu site, possa faze-lo em ambiente seguro (aquele cadeado de seg) Tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.