Dark_Eyes Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Ae galera... algo estah me preucupando..Eu sei que a SB não é local para se postar isso mas se alguém tiver noticias sobre este boa por favor me avise....O Boato é que o Chorão está com AIDS e que o fim da banda estah poroximo Será verdade apareceu ateh no jornal.. mais muita nega....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 p**** meu espero q so seja comentarios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 quanto ao chorao estar com AIDS, espero que não, pois não desejo mal a ninguém, mas tomara que o Charlie Brown acabe. MENOS POLUIÇÃO SONORA!!!Viva o heavy metal, blues e country rock! Iron Maiden, Eagles e Blind Guardian, isso é bom.Pronto, botei minha opiniao aqui...Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 esperamos que seja papo, porque a banda esta muito massa........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Gostaria de saber a relação AIDS com o FIM DA BANDA!não é muito lógico, lembrando q o tratamento do HIV no Brasil é um dos melhores, e que se vive bastante anos se o cara se cuidar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pilantra Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Isso ae, eu detesto essa droga de banda também, ninguém merece isso não ein!!! Prefiro Guns, Mettalica entre outros hehe!!To cum pressa, to sainu do trampo!!T+Pilantra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Existe uma grande poluição sonora não é???As musicas são muito suja mais o grupo acabar deste modo ai não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Poluição sonora não...Poucas bandas do brasil falam do insentivo contra as drogas e dos problemas da sociedade...você já escutou musicas como por exemplo: O Preço e Não É Sério ??Boa... mais cada um tem seu gosto não é? ?? =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 eu prefiro um rock mais perto das raízes, ou o nacional...sei lá, algo como beatles, stones, u2, capital inicial, renato russo, titãs, skank, pararaios (hehehehehe) do sucesso, coisas assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 já q tamo no embalo...Postem ae suas bandas favoritas:As Minhas:CBJRCPM 22PittyJ QuestO RappaCapital InicialSkankDetonautasTitãsLinkin ParkBlink Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 tinha esquecido: o rappa, detonautas, nenhum de nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 nem vou entrar em discussão sobre as pessoas q estao falando mal da banda!!!Charlie brown é o melhor e não xinga a mae de nínguém e nem cospe no publico igual algumas "bandas" internacionais ai...mais tomará q ele não esteje... eu como fã desdo promeiro cd estou escutando este comentario a um ano +/-.. .e ateh agora nada oficial!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Menos uma banda ruim no Rock And Roll ... tomare que acabe mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Eu gosto de:Blind GuardianEaglesIron MaidenDef LeppardWishbone AshThe Allman Brothers BandBlack SabbathOzzyEstas bandas representam os estilos: Country Rock, Heavy Metal e BluesAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Pô galera, o topic0o nem pergunta se você quer q a banda acabe ou não! é apenas um boato lançado, q NEM estah na mídia!Fechado o tópico por estar saindo demais do contexto (adoro essa palavra! YEAH!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados