Rickardo Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Eu configurei essa loja aki na minha máquina e funfou beleza, mais na hora de configurar no serv online. Ferrou tudo..Apareceu essa mensagem e não sei como resolver.O arquivo de configuração não existe ou não tem permissão de escrita.Por favor tome as seguintes ações: cd /home/admin-alltecbrasil/loja/includes/touch configure.phpchmod 706 configure.phpcd /home/admin-alltecbrasil/loja/admin/includes/touch configure.phpchmod 706 configure.phpSe chmod 706 não adiantar, por favor tente chmod 777Será q alguém aí pode me ajuda?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 http://br.php.net/manual/pt_BR/function.chmod.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 AE..Cara um jeito facil de configurar este problemas é o seguinte !Se voce usar algum programa de FTP, como o CUTEFTP , a so voce clicar com o botão direito do mouse e dar a permissão nos arquivos !Sinceramente eu acho mais facil !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Eu também acho...Mas é pro pessoal se puxar um pouco pra aprender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 http://br.php.net/manual/pt_BR/function.chmod.php ae eu li o esquema e nm entendi muito não............onde eu tenho q colocar esse código???chmod($arq, 0777); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 AE..Cara um jeito facil de configurar este problemas é o seguinte !Se voce usar algum programa de FTP, como o CUTEFTP , a so voce clicar com o botão direito do mouse e dar a permissão nos arquivos !Sinceramente eu acho mais facil !ATT:KADU como assim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Error404 Postado em May 28 2004, 04:29 PM Eu também acho...Mas é pro pessoal se puxar um pouco pra aprender... Concenteza error 404 !mas ae !ae Ricardo, para fazer de metodo que eu falei voce tem que usar um programa pra fazer uplouds (joigar os aquivos no servidor) eu uso o CUTEFTP , ai basta voce clicar com o botão direito do mouse e colocar chmod !e muito simplesQualquer duvida posta ae !ATT:KADUpega meu icq 140337896MSN: nerdao10@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Error404 Postado em May 28 2004, 04:29 PM Eu também acho...Mas é pro pessoal se puxar um pouco pra aprender... Concenteza error 404 !mas ae !ae Ricardo, para fazer de metodo que eu falei voce tem que usar um programa pra fazer uplouds (joigar os aquivos no servidor) eu uso o CUTEFTP , ai basta voce clicar com o botão direito do mouse e colocar chmod !e muito simplesQualquer duvida posta ae !ATT:KADUpega meu icq 140337896MSN: nerdao10@bol.com.br mais aê.........eu fiz isso em todos os arquivos e continua a parecendo a mesma mensagem........vou acrescentar seu MSN na minha lista de contatos para tc com você beleza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
Eu configurei essa loja aki na minha máquina e funfou beleza, mais na hora de configurar no serv online. Ferrou tudo..
Apareceu essa mensagem e não sei como resolver.
Será q alguém aí pode me ajuda??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.