lcs_sp Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 E ai pessoal beleza?????Tem algum componente ou ferramenta para montar um relatório não sendo o Cristal reporte??Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Tem o ReportX, olha o link pro site dele na minha assinatura, na minha opnião ele é melhor e mais facil de usar que o Cristal...Ele tem uma versão que não paga, porem com algumas limitações...http://www.joinbit.com.br/reportx/index.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Tipo tem o Active Report q você pode ta procurando la no google.. falam q ele é muito bom.. porem nunca usei..Ps. é CrYstal ReporT ihhihihi so pra descontrair! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Valeu pessoal vou dar uma olhada nos dois...Ps. é CrYstal ReporT sou nó cego em VB mesmo;; meu negócio é ASP....Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Valeu pessoal vou dar uma olhada nos dois...Ps. é CrYstal ReporT sou nó cego em VB mesmo;; meu negócio é ASP....Brigadão ehehhehmas não leva a mal a brincadeira hein Brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 mas não leva a mal a brincadeira hein Brother! É isso æ...Foi apenas uma brincadeira...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcs_sp
E ai pessoal beleza?????
Tem algum componente ou ferramenta para montar um relatório não sendo o Cristal reporte??
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.