Guest lourenco Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 é COISA BOBA, MAIS EU NÃO SEI FAZER AQUELA PONTILHADA PRA DAR TOQUE ESPECIAL NAS ARTES, ALGUÉM PODE DE DIZER COMO FAZER..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 faça uma linha, e vah no painel de propriedades, vah na configuração da linha, ache um Dotted ou algo assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Da uma olhada nesse link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=22222Se n me engano o nono post.--------------------------------------------------------------Ow se n você pode utilizar essa tecnica aqui:pegue uma fonte e faça pontos ate falar chega.em seguida com a ferramenta pen tool ow caneta faça uma reta ow curvas e em seguida selecione os texto em formas de pontos e a imagem e aperte SHIFT+CTRL+Y. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - lourencolf - Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 você tem um endereço de um site q tem muitas fonts???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 http://dafont.comhttp://netfontes.com.br/São os melhores sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 FontesGrátis.com tb é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Ou então... fonts.comE quanto a linha pontilhada... faça o seguinte:Abra uma caixa de testo e digite:"- - - - - - - - -""_ _ _ _ _ _ _ _ _ _"". . . . . . . . . . . . "Saco?? Isso foi o slipknot (antigo moderador local) que me ensionou.....É uma dica bem tosquinha... mais as vezes pode ajudar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 O Splik é F*** admiro o trabalho dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 é assim que eu faço uma linha pontilhada!!!é mais rapido1!!hahahaahum bom site de font!www.1001fonts.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rescbr Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 o end. correto do 1001fonts é: www.1001fonts.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 VLW a dica da linha !!!tava tentando fazer isso há uma semana !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lourenco
é COISA BOBA, MAIS EU NÃO SEI FAZER AQUELA PONTILHADA PRA DAR TOQUE ESPECIAL NAS ARTES, ALGUÉM PODE DE DIZER COMO FAZER.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados