Guest D66 Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 bem to preparando (tentando) uma animaçao e queria sabe como e fazer um botao no inicio da animaçao para que a animaçao so co merce depois de apertar esse botao (um play)e ainda eu gostaria de saber como faser o mesmo quando a animaçao termina!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 faz assim: crie um novo layer, aperte F6 no primero frame, selecione, vah no painel ACTION e ponha um STOPAhora, mi hermano, faz um botão (desenhe o botão, seleciona tudo, aperta F8, escolhe BUTTON), selecione-o, aperte no troço de actions, ponha:on(release){play(); }(se não for assim, é parecido)o mesmo com o ultimo frame pra fazer a anima parar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest D66 Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 po cara eu tentei e não deu certo!!aparecel uma janela disendo q tinha um erro no script!!a e como eu faço um botao para pula a animação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 tipo....faz o comeco q o ninja falo...antes de cria sua animacao, cria um quadro chave e coloca a acao stop(); nele......ae beleza........depois desse quadro v cria sua animacao....ae cria la seu botao nesse primeiro quadro...seleciona ele e aperta F9, vai abri o painel acoes....ae é só você cocar essa acoes nele oh:on(release){play();}qualquer coisa posta ae...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest D66 Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 valeu mano!!!agora funcionou!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest D66
bem to preparando (tentando) uma animaçao e queria sabe como e fazer um botao no inicio da animaçao para que a animaçao so co merce depois de apertar esse botao (um play)
e ainda eu gostaria de saber como faser o mesmo quando a animaçao termina!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.