Tarci Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 oieee meninios! queria saber q programa vocês usam pra baixar streams, porque eu uso o ASFRecorder, e ele até servia, + agora ele entrou numa d não querer baixar + nada... eu ponho lá a URL certinha e quando vai conectar aparece assim: reply: 200 - ok ou reply:500 - Internal Server Error alguém sabe porque acontece isso? E tb esse programa só serve pra http e mms... vocês podiam me dar 1a dica d 1 bom programa, q num tenha essas palhaçadas baixe tdo e funcione né?! Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 QuickTime 6.4 Pro (licença paga)você baixa a URL do filme pelo qt, e qd ele acabar, você manda salvar(mas tem q ser o pago, o não-registrado - ou d grátis - não salva filme) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.