Guest João Lucas Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 preciso de um código em ActionScript que pause o sistema por por exemplo 1 segundo antes de continuar a leitura do script...é porque estou aprendendo Action agora, portanto, não sei algumas coisas básicas como essa!!!Quem puder me ajudar, ficarem muito grato!João Lucas.Por favor, envia a resposta para o e-mail :joaollr@triang.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 tipo...tenta umstop();function a(){play();removeInterval(a);}function b(){setInterval(a, 1000);}b();desculpa se estiver errado alguma sintaxe.....é q eu to com uns problemas aqui e to moh enrolado ow...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Lucas
preciso de um código em ActionScript que pause o sistema por por exemplo 1 segundo antes de continuar a leitura do script...
é porque estou aprendendo Action agora, portanto, não sei algumas coisas básicas como essa!!!
Quem puder me ajudar, ficarem muito grato!
João Lucas.
Por favor, envia a resposta para o e-mail :
joaollr@triang.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.