hackerclube Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Dae, Agora é minha vez de pedir help!Clique aqui e me ajude porfavoré só clicar acima e me ajudar! valeuws!quero ver a força de todos! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 hehehehehe mandei o votinho ei você poderia me mandar algumas ferramentinhas ai pro meu e-mail eu to afim de dar uma testada na segurança da minha rede se puder veleu desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfagund3s Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 O voto é seu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Aetambém colaborei com meu voto la. (a uniao faz a força) assim diz o ditado. :) Ahhh!!!! lembrei agora, formatei aqui, e o IIS ta rodando beleza......sei la o q tava acontecendo...Rogerblower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 hehehehehehe que bom que esta funcionado legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 K I L L I N G Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 AKI não É LOCAL DE PROPAGANDAS.......É PRA QEM SABE E ESTA APRENDENU ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Também acho que não é local pra propagandas, mas como tava aí, aproveitei e votei:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hackerclube
Dae,
Agora é minha vez de pedir help!
Clique aqui e me ajude porfavor
é só clicar acima e me ajudar! valeuws!
quero ver a força de todos! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.