Milton Fernandes Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Camagadas é o seguinte....To terminando este site da MOLAS RADIAL , faltam alguns ajustes na versão flash...e trocar algumas fotos... a versao html ta 90 % pronta... quero ouvir ideias e opinios contrutivas... obrigado a quem possa me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 gostei das duas versões.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Realmente.... eu só vi a versão em HTML e está bem simples... você poderia acho q tirar os efeitos do link! q eu acho q isso é desnecessário para um site "empresarial". poderia tar uma transada no designe da pagina tb q está bem simples...sou nota 7,0Falow ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Gostei pakas....Das duas...Nota 8 em geral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Está bom! Nota 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Todos estão legais, organizados, nota 7,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Fernandes Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Algumas alterações feitas...... versão html... deem uma olhada... mudou significamente na minha opinião!NOVO HTMLVlw gente, por favor, postem o que acharao denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 /* Meu amigo a versão flash da erro e não carrega pode ser por alguma depuração das tranqueiras que tenho no meu pc mais o outro da pra quebra o galho 7.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 a versão de flash tá com erro e não abriu aqui tb!!!e o html, eu achei simples, masficou bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Fernandes Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Deus do ceu.. Mas ta tudo certinho la no site.....Vou tentar fazer os uploads de novo... vlw gente pela ajuda, vlw mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colcci Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Para mim, abriu sem erro nenhum, aliás muito bem feitinho, e até está bem levinho a versão em flash. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 os dois estão feras!!parabens nota : 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 é ficou legalnota: 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 ta legal brow!nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.