Guest João Lucas Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Eu tenho um botão "quadrado" e quando clico nele, a função "for" faz uma sequencia e devolve o tamanho final do "quadrado". Eu queria uma pausa entre cada execução do "for", de forma que o "quadrado" vá crescendo lentamente...meu código está assim:on (release) { for (i=1; i<101; i++) { quadrado._xscale += 5; }}Preciso muito da resolução deste problema...Obrigado pela atenção,João Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 não entendi muito bem não, mas já tento colocar o for dentro de um onEnterFrame ?/??falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Lucas
Eu tenho um botão "quadrado" e quando clico nele, a função "for" faz uma sequencia e devolve o tamanho final do "quadrado". Eu queria uma pausa entre cada execução do "for", de forma que o "quadrado" vá crescendo lentamente...
meu código está assim:
on (release) {
for (i=1; i<101; i++) {
quadrado._xscale += 5;
}
}
Preciso muito da resolução deste problema...
Obrigado pela atenção,
João Lucas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.