Malvina Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Po pessoal não sei ao certo que tipo de cod é esse (ip_usr = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR"))mas gostaria de saber onde ponho ele em um Bloggerpois gostaria de saber certas pessoas que comentamesse seria o cod certo pra "revelar" o ip das pessoas que comentam?affto viajandu akime ajudem ai plzthxcya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Dê uma pesquisada antes de postar suas dúvidas Sim, este código mostra o IP da pessoa q está acessando.Pra você coloca-lo em um blogger sua página não pode ser .HTML, e sim .ASP.Seu servidor deve dar suporte a ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Malvina
Po pessoal não sei ao certo que tipo de cod é esse (ip_usr = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR"))
mas gostaria de saber onde ponho ele em um Blogger
pois gostaria de saber certas pessoas que comentam
esse seria o cod certo pra "revelar" o ip das pessoas que comentam?
aff
to viajandu aki
me ajudem ai plz
thx
cya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.