Guest Marcos Silva Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Pessoal, quando eu uso a função mysql_connection("locahost", "user", "senha")aparece a mensagem:Fatal error: Call to undefined function: mysql_connect() in /web/www/index.php on line 14como eu faço pra corrigir isto ??T+ pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Num é mysql_connection !! e sim mysql_connect()ficaria assim oh: mysql_connect("locahost", "user", "senha") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 é isso, desculpa, eu digito mysql_connect("localhost","user","senha") e aparece este erro que mencionei!!Como corrigi-lo ??T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 você tah rodando no servidor ou no seu pc ??Se for no servidor, ve se o seu servidor da suporte a BD MySQL ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Verifique se os dados de conexão estão correto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Mas gladisson ... se os dados da conecção estivessem errados ... o erro seria outro .. não ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 /* la vou eu me meter onde não fui chamado */Fatal error: Call to undefined function: mysql_connect() in /web/www/index.php on line 14isso não seguinifca que não TEM mysql?porque se tivesse iria reconhecer o comando !abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Pessoal, eu faço esses teste no meu servidor local, na minha máquina, e eu tenho o apache, php e mysql instalados na máquina.e como eu faço para saber se o meu servidor tem suporte a bd mysql ??T+ gente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 bd mysql = database mysqldatabase mysql = banco de dados mysqlmoral da historiatudo da no mesmo abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 você tem apenas q starta o mysql ae e já era.......falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, quando eu uso a função mysql_connection("locahost", "user", "senha")
aparece a mensagem:
Fatal error: Call to undefined function: mysql_connect() in /web/www/index.php on line 14
como eu faço pra corrigir isto ??
T+ pessoal!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.