§uiciDa£ Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 galera, to puto da vida, comprei um pc novo só pa roda meus joguinhos dae td beleza\a não é?, dae insyaei o need 9o unico q eu qria de verdade)mais dae fiquei sabendo q a maldit* d geforce 4 é incompativel com ele, existe algum crack, path ou algo pra mim roda ele ?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 cara, é estranho isso porque eu tenho uma GeForce 4 mx4000 e roda legal o need....quanto a crack, bom isso é pirataria e não falo sobre isso, tenta entra no site da nvidia e baixa o ultimo detonator pra tua placa....ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Pow véiNa minha mx400 roda normalVai na nvidia ou no superdownloads(busca por nvidia), baxa e instala o driver atualizadoFalowFUIOUVINDO MEU TIO TRETANDO COM A REDE AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
galera, to puto da vida, comprei um pc novo só pa roda meus joguinhos
dae td beleza\a não é?, dae insyaei o need 9o unico q eu qria de verdade)
mais dae fiquei sabendo q a maldit* d geforce 4 é incompativel com ele, existe algum crack, path ou algo pra mim roda ele ?
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.