gladiador Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 /* E ai moçadinha novamente o tio Gladiador pede a avaliação da moçada K manja do negócio da uma zoiada ai eu tentei faze CERTIM + sei -lá sempre é bom mais opniões para corrigir algo algumas dicas para aperfeiçoamento , etc.... Conto com vocês dessam a marretada BRIGADÃO moçada retirei o Link por motivo de que vocês já me deram uma força e tentarei estar me aprefeiçoando T+*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Curti pacas o lgotipo...e o site em geral estah muito legal...nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 curti o site também!nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Achei manero...mas você já tentou usar alguma fonte diferente nos menus???talvez fique melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Esta bom so não gostei da fonte utilizada! A tipologia esta pessima mais o resto esta joia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 não to entendendo, onde eu entro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 /* não to entendendo, onde eu entro? já deu ma lidinha lá em cima BRIGADÃO moçada retirei o Link por motivo de que vocês já me deram uma força e tentarei estar me aprefeiçoando T+ ou seja devido as opiniões tentarei melhorar e depois podto novamente o link ou seja quando estiver 10 manja ?*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.