stone Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Como fazer para calcular um campo em uma box e registra-lo em um campo determinado em uma tabela ?Se você sabe, ponha sua sugestão aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 não entendi muito bem mas vamos ver se é isso....Quando quero receber o resultado de um calculo de dois campos em um outro campo em um formulario, mas de forma que esse resultado fique gravado em uma tabela eu faço uma MACRO (DEFINIR VALOR) e associo a macro ao campo que calcula, exemplo: AO SAIR DO CAMPO - EXECUTAR A MACRO, dessa forma a macro pega o valor gerado do calculo e lança no campo que você escolherTenho feito isso e funcionado perfeitamente! caso não tenha entendido me mande um e-mail que faço um exemplo pra você okEsta ai uma dica!!!davistome@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Stone - Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Oque acontece é o seguinte:tenho um campo ( uma box ) que executa um calculo, e, este valor deve ser armazenado em uma tabela, mas, quando vinculo este "box" não é possivel registrar o valor no seu devido lugar.Se você puder me mandar um exemplo, agradeço muito.Falow.Brigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stone Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Para calculo automático insira a seguinte instrução em uma caixa de texto no modo editar:soma([NomeExatoDoPrimeiroCampo]+[NomeExatoDoSegundoCampo])Pode-se trocar o sinal da operação por outro também.se alguém encontrar algum erro na instrução acima, me avisem.Faz tempo que não mexo com elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest osmarleitis@bol.com.br Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 1- Insira um box em seu form e vincule ao campo da tabela que voçe quer gravar o valor especifico;2- Defina a propridade Visivel do box como Não.3- No evento "Apos Atualizar" do box calculado insira este código.Me!NomeDoBoxVinculado = Me!NomeDoBoxCalculadoQualquer duvida mande um e-mail osmarleitis@bol.com.brEspero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stone Postado Junho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Ajudou sim.Obrigadão pela dica. Vou tentar assim como fiz com antes.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
stone
Como fazer para calcular um campo em uma box e registra-lo em um campo determinado em uma tabela ?
Se você sabe, ponha sua sugestão aqui !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.