Mutuka Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Como faço para minha animação rodar apenas 3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joegaramond Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 eu acho q você vai ter q fazer a animação 3 x e colocar o stop no fim dela..a unica opção q conheço para repetir qnts vezes quiser é o sommas pode ser q haja outro eskema por action, sei láfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 mas a dica pro som tb pode ser boa flaa ae qual é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 som.start(inicio, loop);inicio é o inico da musica...rs.....ou seja...sempre é 0..pra musica comecar do 0....e loop, c sabe não é?...rs.....ae ficaria som.start(0,3);falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Tentei mas não deu, talvez\ seja porque existe essa ação aki no frame 2rain.go=1;//starts the effect ou seja o som esta associado ao efeito rain, mas gostaria de saber se é possivel parar o som sem parar o efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 o q da....se o som estiver la certim, por AS....seria só você colocar um som.stop();considerando q "som" seja a instancia do novo som...e quanto a sua duvida de rodar a nim 3 vezes....você pode fazer o seguinte..vamos criar a anim toda em um MC pra ficar mais facil....ae beleza...no primeiro frame desse mc...você cria uma var...var numero="0";no segundo frame você coloca um numero++;ae do terceiro em diante, você faz sua animacao la de boa...ae beleza...no ultimo frame, você coloca algo do tipo....if(numero==3){stop();}else{gotoAndPlay(2);}tenta com isso ae...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Como faço para minha animação rodar apenas 3x?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.