Guest - Marcelo Z. Fabro - Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Olá pessoal; Preciso da ajuda de vocês. meu cliente quer que eu coloque na página dele, um formulário de pedido, com nome, e-mail, endereço,telefone, assunto e mensagem, por exemplo; como faço isso no DreamMX? Conto com vocês. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 É só você abrir o menu inserir, procurar formulário e depois ir colocando os campos que você quer que apareça: campo de texto, caixa de seleção, botão de rádio etc.Depois você tem que criar uma página para receber esses dados e enviar para uma conta de email.Essa página você tem que usar linguagem dinâmica tipo php, asp etc.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 se não for tão especifico assim você tambem pode usar um que tem no proprio site aqui do scriptbrasil que é um estilo pronto só que tem memos campos que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo Z. Fabro -
Olá pessoal;
Preciso da ajuda de vocês. meu cliente quer que eu coloque na página dele, um formulário de pedido, com nome, e-mail, endereço,telefone, assunto e mensagem, por exemplo; como faço isso no DreamMX?
Conto com vocês.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.