§tRuTe® Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 entaop ow.....quando eu vo no executar>regedit....ele abre por uns 3 segundos...e logo depois fecha........porque????eu já inmstalei o spybot aqui...num acho nada...o norton2002.....num acho nada.....passei o desfragmentador....e nada.....o q sera?????ah...e uma coisa nada a v aqui...onde fica o scandisk do XP ???é só pelo prompt do DOS ou tem o prog ??vlw.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 putz já abri um tópico desse problema aqui mas ninguém falou uma solução.....bom mas struter se quiser ver é um tópico de um guest, se não me lembro o tópico é "o que será??" ou "gerenciador de tarefas"eu vou ver melhor e te falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 eu dei uma procurada aqui e nem achei ow.......se você conseguir achar ae.....eu agradeco...vlw....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 qual problema?do regedit não abrir?tentou logar como administrador?tentou abrir em modo de segurança?o scandisk?- Meu Computador - Direito do mouse em C: - Propriedades - Ferramentas - Verificação de erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 ah....é q eu tinha procurado direto no iniciar>acessorios>ferramentas do sistema, por isso não tinha achado...errr..........e eu já tentei como admin....e mesmo assim..o regedit, abria......e em alguins segundois...3 no maximo...ele fechava....não to entendenu isso...vlw...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 e aia Strutermal por não te respondido antes estava meio ocupado esses utimos diashttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=22698repito não foi resolvidobom o meu amigo falou que um tecnico falou que é arquivos corrompidos....., mas ainda ele está com esse problemase você conseguir resolver poste ai, o mesmo falei se ele conseguir resolverate maios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 ah.,...vlw ae.........vo tenta aqui...qualquer coisa eu vo reinstala o XP mesmo........vlw ae....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 e eu repito: teu MMC.exe (ele que gerencia o gerenciador de tarefas, scan de disco, regedit etc) ta corrompido.. problema pode variar desde HD, virus e desligamento incorreto... copie de outra maquina e teste... qualquer coisa para um teste melhor:Vai em Iniciar -> Executar -> devmgmt.mscVai em Iniciar -> Executar -> mmc.exese não funcionar cheque a existencia do mmc.exe e devmgmt.msc copie de outra maquina, ou se realmente desejar reinstale o XP...Mesmo assim é bom passar um antivirus e baixar o programinha de teste do HD e ver como anda tudo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 eu abri os dois aqui de boa......tão funfanu certim...só o regedit num abre...heheheeu to com o norton2002...atualizado e certim....o win atualizado...tudo certim...hehevlw ae...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Tenta passar um anti-trojan:http://www.zerosrealm.com/downloads/CWShredder.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 passei esse prog ae tb.....atualizei ele e passei...e não encontrou nada......hehehehe..essas coisa só acontecem comigo não é?....hehehe.....eu só posso ta macumbado......rsrs.....vlw ae...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 o meu amigo tambem fez e tambem não achou nadafez os comando apareceram normalmentefalei para ele formatar, e reinstalar, isso não deve ser trojam, mas sim arquios comrrompidos, por não desligar corretamnte e etcate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 vish...pelo visto deve ser algum virus aqui q o norton num ta peganu.....vo formata mesmo....agora do nada.......o msconfig não ta abrinu mais tb......ae eu já chapei não é?.......heheheamanha mesmo eu acho q eu formato isso aqui....vlw ae.....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 ow tenta reparar o windows, mas acho que é melhor formatar, formatando com certeza o problema vai ser resolvido e fica com o micro bem melhorate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Reparar é perigoso! Da ate pra fazer, mas sempre bom fazer um belo backup antes.. já aconteceu comigo de o Reparar limpar os emails, favoritos, etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 é...nem vo me arrrisca em reparar aqui então...vo só formata e já ea mesmo...vlw ae....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 a e lem,brando que desconfigura tudo o seu micro, ex:placa de video, audio, modem, etc...sempre bom ter um backup e drivespor isso que acho melhor formatar que repara® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Mas não esquece de testar o HD, se ele tiver com problema.... Pode ate ser.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 sóo tecnico do meu amigo tambem falou isso, pode ser problema do HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
entaop ow.....quando eu vo no executar>regedit....ele abre por uns 3 segundos...e logo depois fecha........porque????
eu já inmstalei o spybot aqui...num acho nada...o norton2002.....num acho nada.....passei o desfragmentador....e nada.....
o q sera?????
ah...e uma coisa nada a v aqui...
onde fica o scandisk do XP ???
é só pelo prompt do DOS ou tem o prog ??
vlw.....falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.