Roberto Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Tenho um site pessoal a algum tempo e gostaria da opinião de vocês, mas já aviso q ainda estou aprendendo e bem devagar...rs..r.sEstou achando q falta um pouco de vida no site então se alguém puder dar umas dicas vou agradecer....o end. é Um Pouco de Tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Oie, tudo legal, mermão?Se esse é o seu 1ª site você mandou bem, aí. Mas uma coisa que eu percebi e que é fundamental é um logotipo feito um banner, sabe? Chama bastante a atenção ao nome do teu site, tb vi que você pegou um layout do Crie seu web site. Quando você atualizar seu site você pode pegar um deste layouts : http://www.freelayouts.com Milhares de layouts pra você escolher, o meu layout é de lá!Com relãção ao logotipo, você sabe fazer?Espero que tenha ajudado! <_< :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Não muito, mas vou tentar...se alguém tiver alguma ideia de como posso fazer agradeço......beleza;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Não muito, mas vou tentar...se alguém tiver alguma ideia de como posso fazer agradeço......beleza;.... Usa o PhotoShop, você tem?E depois faz um efeito com o XaraWebStyle, se você não tiver estes programas, você pegar no http://www.superdownloads.com e digita o nomes deste prrogrmas na busca deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 detalhe.... faltou o .brsuperdownloads.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...