Roberto Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Tenho um site pessoal a algum tempo e gostaria da opinião de vocês, mas já aviso q ainda estou aprendendo e bem devagar...rs..r.sEstou achando q falta um pouco de vida no site então se alguém puder dar umas dicas vou agradecer....o end. é Um Pouco de Tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Oie, tudo legal, mermão?Se esse é o seu 1ª site você mandou bem, aí. Mas uma coisa que eu percebi e que é fundamental é um logotipo feito um banner, sabe? Chama bastante a atenção ao nome do teu site, tb vi que você pegou um layout do Crie seu web site. Quando você atualizar seu site você pode pegar um deste layouts : http://www.freelayouts.com Milhares de layouts pra você escolher, o meu layout é de lá!Com relãção ao logotipo, você sabe fazer?Espero que tenha ajudado! <_< :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Não muito, mas vou tentar...se alguém tiver alguma ideia de como posso fazer agradeço......beleza;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Não muito, mas vou tentar...se alguém tiver alguma ideia de como posso fazer agradeço......beleza;.... Usa o PhotoShop, você tem?E depois faz um efeito com o XaraWebStyle, se você não tiver estes programas, você pegar no http://www.superdownloads.com e digita o nomes deste prrogrmas na busca deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 detalhe.... faltou o .brsuperdownloads.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 detalhe.... faltou o .brsuperdownloads.com.br Ah é! :huh: Foi mal :( Valeu pelo concerto diraol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 uuuh... o site tá legal sim!é... fazer um banner é uma boa idéia... e qm sabe acrescentar umas style sheets p/ ficar mais bunitinho e personalizado?! se você não ainda sabe mexer no photoshop, tem tb o Photo Impact q é baum... e mais fácil de mexer q o ps... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Ae gustavo.... estamos aqui pra isso!!! heheheheEntão... o que a florzinha falou é verdade...caso você não saiba utilizar o PhotoShop (o que não seria nada de anormal), utilize o PhotoImpact que além de ser MUITO mais leve é bem fácil de usar....Você também pode utilizar estes programas que são muito bem conceituados:Macromedia FireworksMX esse aqui é show de bola....Paint Shop Pro 7.04Infraview 3.8são opções boas... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 o cara tah tri o site... só falta um bannerzinho mesmo :) e não querendo ser cahto, mas já sendo, tem uma parte do forum só para isto chama-se avaliação de sites, os cara vão t xaropia c tu continua postando msg do tp nesse forum....falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Pô, eu estou Mô mal, sem criatividade, sabe? Por isso que eu errei lá, viu Diraol.Mas valeu mesmo o correção :lol: Se quizer você pode pedir pra alguém fazer um banner pra você mas tem uma coisa, só vai rolar se rolar uma grana! De graça é difícilllllllll! :huh: Eu que sei, tudo que eu pedi ninguém fez, heheheheh! :lol: Mas se quizer eu tento fazer um logo pra você bem simples, pois só sei fazer isso.Ontem eu fiz um usando o PhotoShop e o XaraWebStyle, ficou bem legal! :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Vê só o banner que eu fiz ontem! :huh: Uou, beijo do Gordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Aez Roberto! Tá legal o site! Só faltou algumas figuras para "dar vida" ao site. A organização está boa.Pessoal, procurem usar o edit ao invés de postar novamente quando quiserem corrigir algo escrito errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Ficou legal o seu banner gustavo...... e não se preocupe com o seu erro...acontece...... :)Roberto você pode tentar fazer algum tipo de banner rotativo (em flash ou gif)......se você não manja de flash (como eu..hehehe) procure na net um programa que chama Swish esse é MUITO bom!!! ele é um programinha que foi feito basicamente para criação de banners em swf(a extensão do flash).......... qualquer coisa eu tenho ele aqui e posso te mandar............tipo...... não precisa ter pressa pra melhorar sua HP..... se você for com calma vai ficar "mais melhor de bom" do que já está....é isso ai......Ah..... e eu concordo com o nosso amigo moderador........vamos tentar organizar melhor nosso fórum........ é melhor pra todos... não fiquem postando tópicos sem antes dar uma pesquisadinha nos tópicos anteriores........... e evitem o "flood" de mensagens.... isso carrega demais o tópico.......:DAbraçosDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Aez Roberto! Tá legal o site! Só faltou algumas figuras para "dar vida" ao site. A organização está boa.Pessoal, procurem usar o edit ao invés de postar novamente quando quiserem corrigir algo escrito errado! Opa! É comigo? :angry: Heheheheheh! Eu sei que é comigo, foi mal, eu aprendi a lição, editarei todas as minhas mensagens doravante!Pode acreditar, sou um novo insano! :lol: quer dizer, um novo homem! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Estou tentando organizar o fórum sem ser chato! :( Ajudem, pessoal!Valewzzzzzz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Estou tentando organizar o fórum sem ser chato! :( Ajudem, pessoal!Valewzzzzzz! Eu entendo meu chapinha e já parei com isso relaxa!Vai ficar careca cedo desse jeito! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Estou tentando organizar o fórum sem ser chato! :( Ajudem, pessoal!Valewzzzzzz!Saí que o estresse pode deixar você careca e impotente? Relaxa, deixa a vida te levar e curta o Rio de Janeiro, o Pan 2007, as mulheres, a beleza, a vitória sobre SP, as Olimpiadas que virão e, se você for mulher, me curta, heheheheheheeh! :lol: ;) É essa piada não teve muita graça, não estou nos meu melhores dias, sabe! :unsure:Hum foi mal, eu escrevi de novo, desculpa aí, eu tentei editar mais eu não consegui apagar esta mensagem, foi mal, não acontecerá de novo, afinal, eu não te quero ver careca! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Aff... Nem sou mulher! Só faltou você falar pra eu curtir o Flamengo...! Aff...! :angry: Rio de Janeiro faz mais de anos que não vou pra aí! Que saudades de Ipanema! :( Com 19 anos de idade já estou meio careca. Heheheheh! Fazer o que. Puxei do papai e do vovô. :blink: Tipo, deletar mensagem você não vai conseguir. O máximo que você pode é editar e adicionar ou remover informações. :D Flwz...! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Aff... Nem sou mulher! Só faltou você falar pra eu curtir o Flamengo...! Aff...! :angry: Rio de Janeiro faz mais de anos que não vou pra aí! Que saudades de Ipanema! :( Com 19 anos de idade já estou meio careca. Heheheheh! Fazer o que. Puxei do papai e do vovô. :blink: Tipo, deletar mensagem você não vai conseguir. O máximo que você pode é editar e adicionar ou remover informações. :D Flwz...! :P Não se preocupe, tá parecendo que eu tb vou ficar com "pouca telha" :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
Tenho um site pessoal a algum tempo e gostaria da opinião de vocês, mas já aviso q ainda estou aprendendo e bem devagar...rs..r.s
Estou achando q falta um pouco de vida no site então se alguém puder dar umas dicas vou agradecer....
o end. é Um Pouco de Tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.