criei uma alias para poder colocar minhas paginas em outra pasta diferente da htdocs do apache....no htdocs tudo esta funcionando normalmente....mas quando inseri os alias acontece o seguinte erro :
Forbidden
You don't have permission to access /aquario/ on this server.
ScriptAlias /aquario/ "C:/Documents and Settings/jose/Meus documentos/Desenvolvimento/web sites/aquario/"
o apache esta rodando em windows xp, e é o apache 2.0.49...com mysql e php...este é o unico problema o resto já esta tudo redondo...se alguém puder me ajudar....vlw gente ..inté
Pergunta
apocalipse6661
criei uma alias para poder colocar minhas paginas em outra pasta diferente da htdocs do apache....no htdocs tudo esta funcionando normalmente....mas quando inseri os alias acontece o seguinte erro :
Forbidden
You don't have permission to access /aquario/ on this server.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache/2.0.49 (Win32) Server at localhost Port 80
o alias foi inserido da seguinte forma :
ScriptAlias /aquario/ "C:/Documents and Settings/jose/Meus documentos/Desenvolvimento/web sites/aquario/"
o apache esta rodando em windows xp, e é o apache 2.0.49...com mysql e php...este é o unico problema o resto já esta tudo redondo...se alguém puder me ajudar....vlw gente ..inté
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.